Eros Biondini indica cidade de Itajubá para receber novos equipamentos

PTB Notícias 26/10/2011, 12:45

Recentimente, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) recebeu, no Centro Administrativo, novos equipamentos, que serão oportunamente instalados em mais uma academia ao ar livre, a ser montada em local ainda não definido.

De acordo com o secretário Amauri Simões de Souza, os equipamentos são referentes ao Termo de Doação nº 048/2011 celebrado entre a Federação Mineira de Ginástica e o Município de Itajubá, através de uma indicação do deputado federal Eros Biondini (PTB-MG).

Segundo o termo, a finalidade da doação é “revitalizar os espaços públicos para informar, educar e criar oportunidades para a prática esportiva, atividade física e lazer, contribuindo para a melhoria da saúde e qualidade de vida da população”.

Os materiais recebidos no dia 19 de outubro são: 01 multiexercitador conjugado com seis funções distintas; 01 simulador de caminhada duplo conjugado; 01 aparelho de esquis duplos conjugados; 01 aparelho de remada sentada; 01 aparelho de pressão de pernas duplo conjugado; 01 simulador de cavalgada duplo conjugado; 01 aparelho de rotação diagonal duplo conjugado; 01 aparelho de remada para cadeirantes; 01 aparelho de desenvolvimento para cadeirantes e 01 placa orientativa.

A administração municipal, através da Semel, agradece o empenho do deputado Eros Biondini na indicação da cidade de Itajubá para ser contemplada no projeto “Ginástica para Todos”.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Itajubá