Este ano o PTB será locomotiva, diz Campos em encontro com pré-candidatos

PTB Notícias 13/02/2012, 15:57

O Diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Paulo reuniu neste sábado (11/02/2012), na sede do partido, na região dos Jardins, pré-candidatos a vereadores nas eleições municipais deste ano na capital paulista.

O encontro recebeu mais de 100 pré-candidatos, entre homens e mulheres, representantes dos mais diversos segmentos dos quatro cantos da cidade.

Sob o comando dos coordenadores gerais da capital, Antônio Luiz Rodrigues e Mário Graf, também nas presenças dos coordenadores regionais e zonais, os pré-candidatos participaram de uma pauta extensa que versou desde os preparativos do PTB visando às eleições 2012, comunicação, envolvendo TV e Rádios próprias (Durval Monteiro), até Legislação Eleitoral (Enio Rocha).

“Este ano, o PTB terá candidato a prefeito e vice em mais de 500 dos 645 municípios paulistas, inclusive na capital, com o presidente da OAB-SP, D´Urso, e faremos vários encontros como estes, preparando e apoiando nossos pré-candidatos.

Este ano o PTB será locomotiva”, afirmou o presidente do Diretório do PTB-SP e Secretário-Geral da Executiva Nacional do PTB, deputado estadual Campos Machado, ao comentar o encontro.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do PTB-SPFoto: Divulgação