Esteio inaugura nova sede com a presença de lideranças trabalhistas

PTB Notícias 3/07/2007, 13:06

O PTB da cidade gaúcha de Esteio esteve reunido na última sexta-feira, 29, para inaugurar a nova sede do partido naquela cidade, administrada pela prefeita petebista Sandra Silveira.

Localizada na rua Fernando Ferrari, 1330, o novo espaço vai proporcionar um atendimento diferenciado aos partidários e simpatizantes do trabalhismo na cidade.

Conforme a presidente do PTB municipal, Neida Lisbôa, o partido vive em Esteio uma situação atípica, pois além do comando municipal da cidade pela prefeita Sandra Silveira, uma mulher está na presidência do partido trabalhista da cidade.

“É a mulher conquistando, cada vez mais espaços e representatividade dentro do município.

Mais, isto é visto com bons olhos, pois nós, as mulheres, queremos estar lado a lado com os homens disputando os espaços com a mesma competência”, revelou Neida.

A solenidade contou com as presenças do senador Sérgio Zambiasi, do deputado federal Luiz Carlos Busato, do presidente do Diretório Estadual do Rio Grande do Sul, vereador Elói Guimarães, da prefeita de Esteio, Sandra Silveira, da presidente do Diretório gaúcho do PTB Mulher, Tânia Silva Reckziegel, dos vereadores, de lideranças dos municípios da região, filiados, autoridades e demais simpatizantes.

Participaram também representantes do PMDB, PDT, PSDB, PP, Psol e PT.

“O espaço recém inaugurado consolida a imagem do partido em Esteio.

A escolha do local em um ponto estratégico da cidade foi um acerto, pois aos poucos a população vai conhecendo e o lugar acaba tornando-se uma referência”, destacou o senador Zambiasi.

Já a prefeita Sandra Silveira salientou a aglutinação e a diversidade dos partidos presentes.

“Inauguramos uma nova era, sem ranços políticos, pois o objetivo maior é a população.

Não podemos ficar presos a picuinhas.

Nossa proposta política é ampla, e pode ser discutida por todos aqueles que pensam em uma cidade educadora e melhor para viver”, destacou a prefeita petebista.

fonte: site do PTB – RS