Esteio tem três projetos reconhecidos no Prêmio Gestor Público do Sindaf

PTB Notícias 13/11/2007, 11:15

Três projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Esteio foram agraciados no Prêmio Gestor Público 2007, promovido pelo Sindicato dos Auditores de Finanças Públicas do Rio Grande do Sul (Sindaf).

A prefeita de Esteio, a petebista Sandra Beatriz Silveira, que já havia recebido o troféu Gestor Público 2006, recebeu na semana passada um certificado de menção honrosa pela implementação do Projeto – Educação como Promotora de Qualidade de Vida; Certificado de Reconhecimento pela execução do Projeto Jovem Cidadão Consciente e Certificado de Reconhecimento pela execução do projeto Erradicação do Trabalho Infantil Peti – Educação e Cidadania.

A solenidade de entrega das premiações foi realizada no Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa.

Para representar o município, além da prefeita petebista, estavam presentes secretários, diretores e funcionários da Administração Municipal.

Dos 134 municípios que inscreveram projetos para a sexta edição do Prêmio Gestor Público, Esteio fez parte das 33 localidades que atingiram a pontuação necessária para garantir a premiação.

O objetivo da premiação é incentivar a melhoria da gestão pública, estimulando os gestores municipais em iniciativas inovadoras, criativas e no uso de metodologias de projetos em suas ações governamentais.

Em sua sexta edição, a premiação recebeu 281 projetos, a maior participação de prefeituras desde a sua criação, em 2002.

Cada município pode inscrever até cinco projetos nas diversas áreas oferecidas.

fonte: site da Prefeitura de Esteio (RS)