Estou na disputa para ganhar, afirma Sabino sobre a Prefeitura de Manaus

PTB Notícias 11/07/2012, 12:28


A candidatura do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB-AM) à Prefeitura de Manaus deixou de ser encarada como uma simples aventura para se tornar parte de sua história pessoal.

Determinado a entrar na disputa com chances de chegar ao segundo turno, o parlamentar acaba de anunciar que está mudando na próxima semana para a Zona Leste de Manaus.

Motivo: conviver de perto com os eleitores que votaram nele nas últimas eleições.

Sabino teve cerca de 40 mil votos em Manaus, a maioria em bairros como Tancredo Zumbi, Gilberto Mestrinho, Coroado e outros que, juntos somam, segundo dados do TRE, perto de 200 mil eleitores.

Na visita que fez nesta terça-feira (10/7/2012) ao Portal do Holanda, acompanhado pelo vice na sua chapa, Cícero Lima (PSDC), Castelo Branco disse que a capital amazonense precisa de “alguém elétrico, determinado, ou a cidade pode parar no próximo ano”.

“Estou na disputa para ganhar e vou entrar de corpo e alma na campanha.

Não vou ficar parado.

Estarei a cada minuto conversando com os eleitores, visitando as casas, mostrando que sei trabalhar.

Vou fazer de Manaus uma cidade boa de se viver”, afirmou o parlamentar petebista.

Sabino Castelo Branco diz que, caso eleito, vai rever contratos, especialmente o mantido atualmente com a empresa Águas do Brasil, investir na mobilidade urbana, construindo novas avenidas e fazendo parcerias para alavancar a atividade econômica e gerar mais empregos, para os que estão em idade de ingressar no mercado de trabalho.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do Portal do HolandaFoto: Portal do Holanda