Estudante de Brasília visita sede do PTB e se filia ao partido

PTB Notícias 6/11/2015, 18:21


A estudante Elisa Ribeiro visitou na quinta-feira (5/11/2015) a sede do Diretório Nacional do PTB, em Brasília.

Ela foi recebida pelo primeiro-secretário do partido, Norberto Martins, e pela presidente nacional da Juventude do PTB, Graciela Nienov.

Na ocasião, a brasiliense de 19 anos preencheu sua ficha de filiação ao PTB, abonada por Graciela.

Elisa ingressa às fileiras trabalhistas para participar ativamente das ações do movimento jovem da sigla.

A presidente da Juventude do PTB comemorou a filiação de Elisa Ribeiro.

Graciela Nienov destacou que a Executiva Nacional do movimento vem trabalhando para agregar mais jovens ao PTB, no intuito de incentivar esses novos membros a participarem das atividades político-partidárias.

Graciela acredita ser fundamental preparar os jovens para que se tornem as futuras lideranças políticas do Brasil e do partido e, para que, consequentemente, contribuam, com suas ideias, para o desenvolvimento do país.

“A juventude não é o futuro do país, ela é o presente.

E a JPTB está em busca de jovens que querem fazer a diferença, que querem mudar a cara do Brasil e o jeito de se fazer política em nosso país.

A chegada da Elisa, que veio até nós, é um bom exemplo disso.

Estamos satisfeitos com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela JPTB, graças ao compromisso e a dedicação dos presidentes estaduais da JPTB e do apoio recebido pela direção do partido.

Temos certeza de que a Juventude do PTB está no rumo certo, mostrando aos jovens que, pela política, é possível, sim, construirmos um país transparente, melhor e mais justo, com igualdade e bem-estar aos mais de 200 milhões de brasileiros”, ressaltou Graciela Nienov.

Agência Trabalhista de Notícias, por ELM e Felipe MenezesFoto: Felipe Menezes