Estudante do DF visita sede nacional do PTB e se filia ao partido

PTB Notícias 19/08/2015, 18:39


A estudante Maria Clara Fernandes Beiró, de 17 anos, visitou nesta quarta-feira (19/8/2015) a sede do Diretório Nacional do PTB, em Brasília.

Maria Clara foi recebida pelos dirigentes trabalhistas e conheceu as instalações do partido.

Na ocasião, a estudante do Distrito Federal preencheu sua ficha de filiação ao PTB, abonada pela presidente nacional da Juventude do PTB, Graciela Nienov.

Maria Clara ingressa às fileiras trabalhistas para participar ativamente das ações da JPTB.

Com a filiação de Maria Clara, Graciela Nienov afirma que a Executiva Nacional da JPTB vai se empenhar por uma campanha de filiações ao partido, no intuito de trazer novos membros que estejam dispostos à efetiva participação político-partidária.

Segundo Graciela, a intenção desse projeto de filiações é fortalecer a imagem da JPTB entre os movimentos jovens partidários no país e, sobretudo, contribuir para o crescimento contínuo do PTB e na construção de uma política mais democrática e inclusiva a todos os brasileiros.

“A chegada de Maria Clara aos nossos quadros acontece em um momento ímpar e primordial para todos nós, quando os jovens saem às ruas para protestar por melhorias em nosso país.

Maria Clara é jovem, está com gás para trabalhar e mais do que isso: acredita na política como meio transformador.

Tenho certeza de que ela irá contribuir para o crescimento e a prosperidade do nosso partido e do país.

Saúdo a sua presença entre nós e acredito que sua vinda mostra que estamos iniciando, sim, uma fase nova e forte na Juventude e, acima de tudo, na expansão do PTB”, afirmou Graciela Nienov, a primeira mulher a presidir a JPTB em nível nacional.

Agência Trabalhista de Notícias, por Felipe MenezesFoto: J.

R Neto