Evento comemora sucesso da Campanha de Filiações do PTB de São Paulo

PTB Notícias 22/11/2009, 11:26

O PTB paulistano realizou na noite da última segunda-feira (16/11) reunião com todos os Presidentes de Diretórios da cidade de São Paulo e de seus Departamentos para um levantamento no número de filiações na capital do Estado.

Mais de 200 pessoas estiveram presentes ao evento que contou com a presença dos vereadores petebistas Paulo Frange e Celso Jatene, além, do Presidente Estadual e Secretário Geral da Executiva Nacional do PTB, Deputado Campos Machado.

Durante o evento, que foi realizado em um restaurante na Bela Vista, região central da cidade, Campos Machado, cobrou empenho e trabalho dos petebistas “O crescimento do PTB em São Paulo não é um milagre, mas sim fruto de muito trabalho”.

Além disso, frisou que no PTB não existe lugar para infiéis “Não vamos tolerar traidores”, disse o líder político partidário.

Campos destacou que o PTB já tem no estado o nome de mais de 200 pré candidatos à prefeito para 2012.

O vereador Paulo Frange salientou o comprometimento dos diretórios e demais segmentos do PTB com a campanha, e que, graças a Campos Machado, o partido ressurgiu com força total no cenário político do Estado.

O vereador Celso Jatene, por sua vez, disse que Campos Machado “está colocando fogo” no estado de São Paulo com a inauguração dos Escritórios Políticos e ressaltou “O PTB é o único partido paulista que tem e vai ter chão para as próximas eleições, isto é vai ter base, pois Campos trabalha incansavelmente”.

Na oportunidade, Jatene lançou o nome de Campos Machado para a próxima sucessão municipal.

Durante o evento, também ficou claro que o partido vai de corpo e alma com o PSDB, de José Serra, nas eleições no estado de São Paulo e em todo o País.

“Temos o compromisso de ajudarmos a eleger o novo governador indicado pelo PSDB, e Serra para a presidência da república.

Vamos cumprir o acordo.

Para mim, palavra dada é como flecha lançada, não volta”, discursou Machado.

Em menos de 10 meses, em todos os cantos do interior paulista, o partido já abriu 16 Escritórios Regionais, e até o início de dezembro mais seis serão inaugurados, criou 11 Departamentos e quer dar total independência ao PTB Mulher que com mais de 20 mil filiadas deverá ter uma participação efetiva, segundo os petebistas, já nas eleições que se seguem.

Trinta e oito diretórios zonais superaram as metas estabelecidas pela coordenação da Capital, assim como o PTB Jovem e o PTB Mulher, que foram agraciados com um diploma de reconhecimento.

O destaque individual foi o ex-campeão mundial de kickboxing e atual presidente da Confederação Brasileira da modalidade, Paulo Zorello, que filiou ao partido cerca de duas mil pessoas, em quase duzentos municípios.

fonte: Assessoria do Diretório do PTB de São Paulo