Evento em São José da Bela Vista reúne lideranças de mais de 30 cidades

PTB Notícias 31/03/2014, 7:52

No sábado (29/3/2014), o município de São José da Bela Vista (SP), na região de Ribeirão Preto, sediou um encontro que reuniu lideranças políticas e coordenadores regionais do PTB de mais de 30 cidades da região.

Os participantes foram recebidos pela prefeita Célia Ferracioli, que abriu o evento.

O presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, deputado estadual Campos Machado, esteve presente e foi recebido com festa no estádio de futebol do São José F.

C.

Ao final, a prefeita petebista presenteou Campos Machado com um par de sapatos fabricado na cidade, com cerca de 15 mil habitantes, e que tem na fabricação do produto uma das suas principais fontes de renda.

Confira abaixo trechos dos pronunciamentos das lideranças do PTB presentes no encontro:CELIA FERRACIOLI”O deputado Campos Machado sempre acreditou que um dia eu seria a prefeita da cidade que tanto amo, por isso, estou muito feliz e orgulhosa pela presença de todos aqui.

É a comprovação que o PTB arrasta multidões”.

EDUARDO OLIVEIRAEduardo Oliveira, prefeito petebista de Batatais, falou em nome dos prefeitos e vice-prefeitos presentes: “Na nossa cidade o nosso partido governa em seis mandatos seguidos.

E na nossa região é uma alegria perceber o empenho de cada administrador, parlamentar ou militante do PTB em dar o melhor para sua comunidade”.

LUIZ CARLOS MOTTAO presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, com mais de 2,5 milhões de filiados, Luiz Motta, fez questão de reafirmar seu compromisso com a agremiação partidária.

“O deputado Campos Machado me convenceu a filiar ao PTB, e hoje tenho certeza que acertei na minha decisão.

O PTB é um partido que tem projeto para agora e para o futuro”, frisou o sindicalista, que é pré-candidato petebista a deputado federal nas eleições de outubro próximo.

NELSON MARQUEZELLI”Estou acompanhando o Campos em todos os eventos do PTB.

Ele está, há tempos, provocando uma verdadeira revolução na política partidária, dando vida à militância e provando que a atividade política pode e deve ser valorizada, voltada ao bem comum.

Parabéns, Campos Machado, parabéns prefeita Celinha, parabéns, PTB!”CAMPOS MACHADO”O que estou vendo hoje aqui é o que prego todos os dias.

Aqui está reunida a Família Petebista e seus amigos de todas as partes da região, e desta acolhedora cidade.

O PTB vive o seu melhor momento, numa clara demonstração que o partido vai fazer a diferença nas eleições deste ano, quando deveremos lançar uma mulher candidata pela nossa sigla ao Senado Federal (Marlene Campos Machado, presidente estadual do PTB Mulher)”, afirmou o líder petebista, após saudar a memória do ex-prefeito da cidade Wilson Ferracioli (falecido), pai de Celinha.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/PTB-SP