Everaldo Fogaça ouve reivindicações de moradores em bairro de Porto Velho

PTB Notícias 5/05/2014, 8:44


O vereador Everaldo Fogaça (PTB) visitou, no sábado (3/5/2014), a Zona Sul de Porto Velho (RO), onde se reuniu com lideranças, vistoriou obras e conversou com moradores sobre os problemas desta região carente de atenção e obras públicas.

“Começamos logo cedo com os líderes da Zona Sul Bellz Ferreira e Porfilho na avenida Campos Sales vistoriando o trabalho que feita uma operação Tapa Buracos, pois na última semana os moradores fecharam a avenida e no dia estive no local, agora voltei e constatei que o trabalho foi realizado.

Não ficou 100%, mas pelo menos melhorou”, relatou Fogaça.

A pedido de moradores, o vereador visitou a Rua Leste, ao lado do famoso “Bar da Olga”.

Segundo Fogaça, a rua está intransitável e muitos moradores estão isolados devido uma ponte que havia sobre um canal e que foi misteriosamente retirada há seis anos.

“Logo após fomos com o líder comunitário Bellz Ferreira e o 1º suplente de vereador Porfírio Costa.

Fomos vistoriar as ruas de bairro Conceição que precisam também de uma operação Tapa Buracos.

Em seguida nos deslocamos juntamente com o 1º suplente de vereador Porfírio Costa e o líder comunitário “Dourado”.

Fomos até a rua Cravo e rua Telã, onde na última terça-feira, estivemos com o secretário Gilson Nazif e ele se comprometeu em recuperar e asfaltar dois trechos destas ruas.

O serviço está sendo realizado pela equipe da SEMOB”, disse o vereador.

A equipe também visitou outra extensão da rua Cravo, onde moradores se dizem abandonados e cobram há dez anos a recuperação desta rua e hoje resolveram interditá-la com pedaços de paus e restos de eletrodomésticos.

“Logo após nos deslocamos para o bairro Cidade Nova, onde juntamente com várias lideranças locais visitando e ouvindo a comunidade sobre problemas existentes na localidade.

E depois tivemos uma grande reunião na Zona Sul com várias lideranças locais”, informou Fogaça.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do vereador Everaldo Fogaça (PTB-RO) Foto: Divulgação