Everaldo Fogaça participa de entrega de máquinas em Porto Velho (RO)

PTB Notícias 18/04/2014, 8:28

Na última quarta-feira, 16/04, o vereador de Porto Velho (RO), Everaldo Fogaça esteve participando da entrega de máquinas adquiridas pela prefeitura de Porto Velho num total de 111 máquinas, caminhões e veículos que foram adquiridos pela prefeitura na licitação de registro de preço realizada em dezembro de 2013.

Nesse primeiro lote foram investidos R$ 36 milhões dos R$ 70 milhões que a atual gestão pretende destinar para aquisição de maquinário.

Para a Semob foram entregues 14 caminhões, quatro veículos de apoio e 20 máquinas pesadas como tratores, rolo compressores e motoniveladoras, em um total de 42 itens.

Outros 25 são esperados para os próximos meses.

As secretarias que receberão maquinários são: SEMOB, SEMUSB, SEMAGRIC e EMDUR.

“Agora é esperar que elas cheguem aos bairros para que o povo seja beneficiado”, afirmou o vereador.

Para trabalhar com esse novo maquinário adquirido pela prefeitura foram selecionados 169 servidores através de um processo de contratação simplificado com duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

A lista dos aprovados está no site da prefeitura com a relação de documentos necessários para efetivar a contratação.

“O prazo para entrega dos documentos é de 15 dias.

“Estamos disponibilizando o exame médico admissional pela Secretaria Municipal de Saúde e pedimos para os selecionados ficarem atentos quanto aos documentos exigidos”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Vereador Everaldo Fogaça (PTB-RO)Foto: Divulgação