Everaldo Fogaça requer informações sobre compras de materiais esportivos

PTB Notícias 2/06/2015, 7:43

O vereador Everaldo Fogaça (PTB) protocolou na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Velho (RO) o requerimento nº 052/2015, no qual solicita à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) a cópia integral dos processos de compras e materiais esportivos no ano de 2014 e 2015, a cópia da relação de entidades atendidas pela secretaria e relação de funcionários de outros órgãos que estão à disposição da Semes.

Na justificativa apresentada durante a sessão ordinária no plenário, o vereador lembrou que a secretaria já foi administrada por três secretários num curto intervalo de tempo.

“Continua do mesmo jeito.

Me parece que o atual secretário, Rafael Claros, faz da secretaria propriedade dele.

Tudo indica que aquela secretaria vem sendo usada pelo senhor Rafael Claros para trabalhar sua futura candidatura a vereador.

Todas as indicações que saem dos gabinetes dos vereadores desta Casa, em especial do meu gabinete, infelizmente, não são atendidas”, afirmou Fogaça.

O vereador trabalhista denunciou também que há 60 dias foram levadas entidades à Semes que atuam no esporte e que realizam um importante trabalho social nas comunidades e, segundo Fogaça, não foram atendidas pelo fato de serem ligadas a um vereador.

“No último final de semana o secretário esteve no distrito de Jaci-Paraná distribuindo material esportivo como sendo dele, dizendo, inclusive, que o material saiu do próprio bolso.

Por isso, quero saber o que está acontecendo naquela secretaria, para então tomar as medidas que conferem a esta Casa”, finalizou Everaldo Fogaça.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Rondônia Foto: Divulgação