Ex-administrador do Lago Sul (DF) Marcelo Amaral ingressa no PTB

PTB Notícias 16/12/2011, 12:56


Egresso do PMDB, o ex-administrador do Lago Sul (DF) Marcelo Amaral assinou nesta quarta-feira (14/12/2011) a ficha de filiação do PTB.

A entrada de Amaral na legenda trabalhista aconteceu em cerimônia no gabinete do Líder do PTB no Senado, Gim Argello, que também é presidente do PTB do Distrito Federal.

Estiveram presentes o secretário de Ciência e Tecnologia do DF, o petebista Cristiano Araújo, integrantes da comissão executiva do partido e o jornalista Gilberto Amaral, mais antigo cronista social de Brasília.

“Muito obrigado pela sua confiança em se juntar a nós, Marcelo, uma pessoa de família tradicional da cidade, uma pessoa que já ocupou cargos públicos e saiu de todos eles com amplo reconhecimento”, disse Gim.

“Nosso partido está em pleno crescimento, nós vamos ter um papel importante nas eleições municipais do próximo ano e certamente teremos uma chapa forte para as eleições para deputado em 2014″, completou.

Responsável pelo convite que resultou na filiação de Marcelo Amaral, Cristiano Araújo saudou o novo correligionário.

“É importante a gente saber para onde está indo, e você veio para o melhor lugar possível”, exultou.

“Fui muito perseguido no meu primeiro mandato e nunca me faltou apoio do senador Gim.

Aqui no PTB não tem jogo sujo.

Aqui você vai ser ouvido, aqui você vai ter voz.

“Marcelo Amaral agradeceu a acolhida e foi além.

“Eu já me sentia membro do partido, justamente pela proximidade com o senador Gim e pela liderança que ele representa”, disse, antes de arrematar: “Eu tinha alguns compromissos políticos, já os saldei e agora me sentia em condições de vir para cá.

Quer dizer, a gente namorava, e chegou a hora de oficializar esse casamento”.

Além de administrador do Lago Sul, Amaral já ocupou o mesmo cargo no Setor de Indústria e Abastecimento e dirigiu a área de cartões de crédito do Banco Regional de Brasília (BRB).

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do senador Gim Argello (PTB-DF)Foto: Ariel Costa/Secom Gim Argello (PTB-DF)