Ex-secretário de saúde assume o PTB Esporte e Saúde em São Paulo

PTB Notícias 10/12/2007, 9:43

Encerrado com chave de ouro o ciclo de posses de diretorias de departamentos idealizados pelo presidente do Diretório Estadual do PTB de São Paulo, deputado Campos Machado.

No último evento deste ano, na instalação do PTB Esporte e Saúde, tomaram posse como presidente o neurocirurgião Jorge Pagura, e como presidente de honra o ex-governador paulista José Maria Marin, num evento marcado pela presença de destacados personagens esportivos do país.

Entre eles, o tenista Jaime Oncins e Jadel Gregório, medalista mundial do salto triplo.

Também presente, na sede estadual do partido, na capital, o secretário estadual de esportes e turismo, Claury Silva, fez questão de destacar que “o PTB, nas mãos de Campos Machado, está se organizando de forma inteligente”, e afirmou, ainda, o secretário que governo do estado de São Paulo autorizou a proposta do pagamento da Bolsa Atleta que “servirá para dar uma maior qualidade de vida aos atletas em âmbito estadual”, completou.

Respeitado pela classe médica nacional e internacional, o empossado presidente do PTB Esporte e Saúde, em seu discurso, fez questão de ressaltar que, além da política, o mais novo departamento petebista “vai ajudar, também através do esporte, na prevenção e no combate aos problemas de saúde”, afirmou o neurocirurgião que disse sentir-se “orgulhoso de poder ajudar na construção de uma cidade e de um estado melhor”, concluiu Jorge Pagura, que tem a bagagem de ex-secretário de saúde do município de São Paulo.

Com o PTB Esporte e Saúde o deputado Campos Machado, cumpre a sua meta de, neste ano, instalar nove novos departamentos petebistas no estado de São Paulo.

Já tomaram posse as diretorias do PTB Ambiental, Afro-descendente, da Mulher, do Aposentado, Inclusão Social, Jovem, Inter-Religioso e PTB Sindical.

Também estiveram presentes ao evento de instalação do PTB Esporte e Saúde, na sede estadual do partido, na capital paulista, na sexta-feira, 7/12, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, os deputados estaduais Waldir Agnello (vice-presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo) e Conte Lopes, o vereador Paulo Frange, além do ex-prefeito Celso Pitta, todos petebistas.

fonte: site do Deputado Estadual Campos Machado (PTB-SP)