Executiva aprova e apresenta nova composição do Diretório Espírito Santo

PTB Notícias 25/05/2011, 12:53


Na abertura da Executiva Nacional do PTB nesta quarta-feira (25/05/2011), no Diretório Nacional, em Brasília (DF), o presidente Roberto Jefferson, de acordo com o artigo 68 do estatuto partidário, apresentou a resolução do PTB/CEN de número 61/2011, que dispõe sobre o cancelamento da prorrogação do mandato do diretório da legenda no Espírito Santo e dá outra providência.

O mandato do diretório do PTB no estado encerrava-se em 20 de maio deste ano, quando o órgão de direção partidária de nível estadual passou a ser organizado em forma de comissão provisória, obedecendo orientação da Executiva Nacional.

A resolução passou a viger a partir desta data.

A nova composição do diretório capixaba, aprovada na reunião da Executiva Nacional, terá vigência até o dia 11 de novembro de 2011.

Ela será composta pelo deputado estadual José Carlos Elias, que será o presidente, e pelos membros Maria Luisa Vivacqua Belotti, Maria Elizabeth Dadalto Elias, Antonio Lidiney Gobbi, José Euder Arrebola, Adriana Colombiano Louzada, Elimar Ferreira, Juarez Vieira de Paula, Agildo Costa, Ademar Luiz Zanotti, Claudiomir Speroto Peisino, Max Freitas Mauro Filho e Max Freitas Mauro.

Ao falar na reunião, o novo líder petebista no Estado, José Carlos Elias, pediu que o partido se una para as eleições de 2012.

“Vamos acabar com as brigas para termos um partido forte, unido”.

Max Mauro acrescentou frisando: “Temos que superar divergências internas para podermos avançar como partido nas próximas eleições”.

Agência Trabalhista de Notícias (Felipe Menezes, Ivana Souza e Paula de Biasi)