Executiva do PTB acompanhará desempenho dos Diretórios nas Eleições 2008

PTB Notícias 6/12/2007, 16:00


A Executiva Nacional do PTB anunciou, nesta quinta-feira (06/12), que acompanhará de perto o desempenho dos Diretórios Regionais do partido nas eleições municipais de 2008.

De acordo com as metas anunciadas, cada Estado deve eleger prefeitos em, no mínimo, 10% do total de municípios, além de 3 vereadores para cada prefeito eleito.

Nos municípios em que houver probabilidade de segundo turno e naqueles em que há geradoras de televisão, as propostas de coligação serão analisados individualmente pela Executiva Nacional.

“Em 2008 a Executiva Nacional do PTB acompanhará de perto o desempenho dos Estados.

Não iremos permitir que se repitam casos como os do Estado de Tocantins e do Rio Grande do Norte, ocorridos nas eleições do ano passado.

Para que o partido se fortaleça nacionalmente é preciso montar um alicerce, uma base forte.

E os Estados e municípios são imprescindíveis para isso”, enfatizou o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson.

O presidente ressalta também que a vitória em 2008 virá do bom trabalho que vem sendo realizado pelas células municipais do PTB.

“Acredito que essa é a melhor estratégia que devemos adotar para obter uma expressiva votação nas próximas eleições: fortalecer os ideais municipalistas, crescer com segurança, dar todo o apoio aos líderes regionais”, afirma o presidente petebista.

Agência Trabalhista de Notícias