Executiva do PTB baiano visita vice-prefeito de Salvador e reafirma apoio

PTB Notícias 7/05/2010, 7:55

O vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito (PTB) recebeu ontem (06/05), no seu gabinete a visita do presidente estadual do seu partido, Jonival Lucas, do vice-presidente Benito Gama e do membro da executiva Antônio Osório.

Também estavam presentes o ex-secretário municipal do trabalho e assistência social Antônio Brito e o assessor Carlos Kleber.

Os petebistas avaliaram a situação política estadual, as coligações e a participação do PTB no processo eleitoral.

Eles defenderam união no interior do partido para as eleições deste ano e reforçaram apoio a Geddel”É um momento de grande movimentação na organização dos blocos partidários, estamos trabalhando para que o grupo que apóia o PMDB e Geddel cresça ainda mais e honrados por estarmos aqui participando desses momentos agradáveis com o vice-prefeito, demonstrando que o partido tem que trabalhar sempre unido”, disse Jonival Lucas.

Para Antônio Osório, “o vice-prefeito é uma grande liderança em Salvador e na Bahia e estamos num momento de decisões, discutindo alianças, articulações”.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog de Wal Cordeiro