Executiva do PTB-Campina Grande é empossada com filiação de Walter Brito

PTB Notícias 28/09/2013, 8:49

Num evento bastante prestigiado, o Partido Trabalhista Brasileiro empossou, na tarde desta sexta-feira (27/09), a nova Executiva Municipal do PTB de Campina Grande (PB).

O evento contou com as presenças do presidente estadual do PTB ex-senador Wilson Santigo, do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, deputado federal Wilson Filho, deputado estadual Doda de Tião, além de prefeitos e vereadores do Compartimento da Borborema.

Na solenidade foi oficializada as filiações de várias lideranças politicas, destaques para o ex-vereador Fernando Carvalho (novo presidente do PTB Campina Grande), deputado Doda de Tião, ex-deputado federal Walter Brito, o advogado Edson Daniel, ex-vereador Iramir Barreto, ex-candidata a vereadora Alana Carvalho, Professor Gildo entre outros.

“É com prazer que endossamos a filiação do nosso mais novo filiado ao PTB de Campina Grande, o nosso grandioso Fernando Carvalho, um homem de um futuro promissor”, disse Wilson.

O ex-senador destacou as qualidades do ex-vereador.

“Fernando Carvalho é um homem talentoso, eu não poderia deixar de prestigiar esse momento, é uma honra poder prestigiar e testemunhar as filiações de Walter Neto e Fernando Carvalho, que é um amigo, que é leal, que é decente.

Um homem intransigente na defesa dos interesses de Campina Grande.

” “A minha relação com Fernando Carvalho, transcende as questões politicas, uma relação de amizade que é solida e forte.

Dessa forma eu desejo sucesso, que Deus possa cobrir de bênçãos ele e sua família, que essa sua filiação no dia de hoje seja um caminho de luz para o sucesso permanente do vereador Fernando Carvalho, na vida pública”, afirmou.

O ex-deputado federal Walter Brito Neto frisou a necessidade de fortalecer a legenda.

“Reconheço em Wilson Santiago, um homem serio, um homem que vai fortalecer esse partido, que tem tudo para oferecer um grande desempenho e representar muito bem a Paraíba.

Acredito em Wilson Santigo e nos seus novos filiados, como amigo de Wilson Santiago e Wilson Filho, chego para somar nesse partido, para que em breve ele seja o mais forte da Paraíba”, afirmou.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog Hermes de Luna