Executiva do PTB de Porto Alegre programa atividades para segundo semestre

PTB Notícias 19/07/2009, 15:39

No final de tarde da última quinta-feira (16/7), a Executiva do Diretório Metropolitano do PTB em Porto Alegre reuniu-se na nova sede do Diretório na rua General Caldwell, 943, no bairro Menino Deus, para discutir e planejar atividades para o próximo semestre.

A reunião foi aberta pelo presidente municipal José Carlos Brack, que fez breve relato das atividades partidárias realizadas nos últimos meses, entre elas ressaltou a atuação dos núcleos e dos órgãos de ponta nos diversos segmentos da sociedade e a atuação partidária no governo municipal.

“Esse primeiro semestre foi de estruturação.

Organizamos a estrutura partidária, incluindo a montagem da nova sede, organizamos a atuação na sociedade juntamente com o PTB Mulher e a Juventude e rediscutimos nossos espaços no Executivo Municipal e na Câmara de Vereadores.

A partir de agora estaremos prontos para cumprir a tarefa definida pela convenção municipal que será preparar o partido para as eleições do ano que vem e para a candidatura própria à prefeitura em 2012″, disse Brack.

Também houve debate sobre o posicionamento do partido sobre os principais temas que a Câmara Municipal debaterá nesse próximo período, e a interface da atuação dos vereadores e de nossos gestores no Executivo.

Outro assunto, que será discutido nas próximas reuniões do Metropolitano, será a aproximação da bancada de vereadores com os segmentos sociais em que militantes do partido atuam.

” Teremos atuação cada vez mais afinada com a sociedade; já tivemos uma bela experiência no debate sobre as alterações da Lei dos Conselhos Tutelares com a base partidária e certamente repetiremos esse expediente em outros segmentos”, disse o vereador e Líder da Bancada, Nilo Santos, que prestigiou a reunião.

Também estiveram presentes o secretário-geral do Metropolitano, Cássio Trogildo, os vereadores DJ.

Cássia e Marcello Chiodo, os secretários municipais da Habitação, Humberto Goularte, de Obras e Viação, Maurício Dziedricki, e da Administração, Sônia Pinto.

Ainda, o Gestor Público da Procempa, André Imar, os membros da Executiva, Everton Braz, Carlos Siegle e Joaquim Felizardo, além dos presidentes do PTB Mulher de Porto Alegre e da Juventude, Iara Lopes e Antônio Olímpio, respectivamente.

fonte: site do PTB – RS