Executiva do PTB de São Paulo escolherá nome para concorrer ao Senado pelo partido

PTB Notícias 4/05/2022, 7:30

Imagem

Escolher o candidato do PTB ao Senado Federal pelo Estado de São Paulo. Esta será a missão dos membros da Executiva Estadual do PTB de São Paulo nesta semana, após o encerramento do prazo para apresentação de candidaturas dentro do partido. Na noite desta segunda-feira (02/05), os pré-candidatos ao Senado pelo PTB foram apresentados em evento que contou com a participação do deputado Daniel Silveira.

Os filiados que desejavam concorrer à vaga de senador tiveram até o último domingo, 1º de maio, para apresentar seus nomes. Após o término do prazo, cinco nomes se inscreveram como pré-candidatos, e foram apresentados aos petebistas no evento desta segunda-feira na sede do Diretório Nacional. São eles: José Carlos Bernardi, Flávio Ricardo Beall, Lindemberg Gonçalves, Ribas Paiva e Stavros Xanthopoylos.

Durante o evento promovido pelo Diretório de São Paulo, os pré-candidatos do PTB tiveram a oportunidade de apresentar suas ideias e propostas aos petebistas. A escolha do candidato do partido ao Senado será feita agora única e exclusivamente pelos membros da Executiva Estadual, em reuniões que ocorrerão ao longo da semana.

O presidente do Diretório do PTB de São Paulo, Otávio Fakhoury, disse, ao final do evento, que o partido segue trabalhando unido e com determinação para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, “pois entendemos que a permanência dele na Presidência é fundamental para o Brasil”.