Executiva do PTB no Rio Grande do Sul filiou 71 novos petebistas

PTB Notícias 9/10/2007, 9:20

A noite do último sábado (6/10) foi reservada para mais um encontro regional que a Executiva Estadual do PTB no Rio Grande do Sul vem realizando pelo Interior do Estado.

Dentro do propósito de visitar municípios com o objetivo de organizar o partido e conscientizar os militantes da importância das eleições de 2008, o presidente do Diretório Estadual do PTB, vereador Elói Guimarães, compareceu na Câmara Municipal de Pinhal, localizada no Litoral Norte, para encontro com a comissão provisória do partido.

Na oportunidade houve um ato de filiações, organizado pelo presidente da comissão provisória, Valdi Hadde, e pela vereadora Márcia Tedesco, onde ingressaram no PTB 71 novos companheiros.

De acordo com Elói Guimarães, em Pinhal está sendo costurada a possibilidade uma frente ampla com a participação do PTB, PDT, PT e PSB, que deverão formar uma chapa para disputar majoritariamente o próximo pleito.

“Aqui existe um entendimento para que as forças políticas se unam na formação de uma grande frente, onde o PTB terá papel importante”, disse o presidente do PTB gaúcho.

Logo após a reunião, foi realizado um jantar no CTG Vaqueanos da Praia do Pinhal, localizado na RS 040.

O deputado estadual Cassiá Carpes acompanhou o presidente Elói Guimarães nos encontros.

fonte: site do PTB – RS