Executiva estadual gaúcha aprova eventos para o primeiro semestre

PTB Notícias 25/02/2008, 16:34


A Executiva Estadual do PTB no Rio Grande do Sul realizou nesta segunda-feira (25/2) sua reunião mensal para tratar da organização do partido com vistas às próximas eleições, bem como os eventos partidários que deverão ser realizados ao longo deste primeiro semestre.

Com a presença do senador Sérgio Zambiasi e do presidente do Diretório gaúcho, vereador Elói Guimarães, o partido aprovou a realização de eventos pelo PTB Mulher, Movimento da Juventude Trabalho e Instituto Solon Tavares.

O PTB gaúcho deverá lançar uma ampla campanha de conscientização em favor da doação de órgãos, sangue e medula óssea na passagem do Dia Internacional da Mulher.

Já o MJT prepara seu segundo congresso estadual para 15 de março, em Santa Maria, e o Solon Tavares deverá divulgar os projetos e ações de governo das prefeituras petebistas para subsidiar os planos de governos dos futuros candidatos.

O partido também avaliou a conjuntura política em diversos municípios com vistas às próximas eleições.

Estavam presentes os deputados estaduais Abílio dos Santos, Aloísio Classmann, Cassiá Carpes, Iradir Pietroski, Kelly Moares e Luís Augusto Lara, além dos deputados federais Sérgio Moraes e Luiz Carlos Busato.

fonte: site do PTB – RS