Executiva gaúcha do PTB reúne prefeitos para discutir eleições 2008

PTB Notícias 25/05/2007, 7:51

Com o objetivo de unificar o discurso para o embate político do próximo ano, a Executiva do Partido Trabalhista Brasileiro no Rio Grande do Sul, presidida pelo vereador Elói Guimarães, juntamente com a Associação de Prefeitos e Vices da sigla, reuniu nesta quinta-feira, 24, representantes de diversas regiões do Estado para analisar as possíveis ferramentas de interação entre o grupo.

Visando aproximar as experiências adquiridas desde as últimas eleições, os representantes dos municípios constataram a necessidade de estabelecer encontros periódicos, após o 9º seminário Estadual do PTB em Capão da Canoa, para fortalecer cada vez mais a sigla no Rio Grande do Sul.

Segundo Elói Guimarães, é necessário destacar a importância de cada prefeito, de cada ação, pois o crescimento do PTB é resultado do esforço e do empenho de todos.

“Somos muito maiores que nossa participação, não esquecendo que o grande desafio de um partido é ter unidade”, afirmou o vereador por Porto Alegre.

De acordo com o presidente da Associação de Prefeitos e Vices, Carlos Brum, todos os integrantes devem manter o esforço para que o 9º Seminário Estadual seja o ponto de referência para definir os rumos do PTB em 2008.

“Precisamos intensificar as atividades de preparação, precisamos que todos entendam a importância deste encontro que acontecerá em Capão”, resumiu Brum.

Participaram da reunião os prefeitos de Bossoroca, João Luiz Marques, de Butiá, Sérgio Severo Malta, de Esteio, Sandra Beatriz Silveira, de Igrejinha, Elir Domingo Girardi, de Maratá, Gilberto Reidel, de Nova Santa Rita, Amilton da Silva Amorim, de Parobé, Gilda Maria Kirsch, de Rio Pardo, Joni Lisboa da Rocha, de São Pedro da Serra, Leonardo Luiz Muller, de Tupandi, José Hilário Junges, e de Xangri-lá, Celso Bassani Barbosa.

fonte: site do PTB – RS