Executiva Jovem do PTB de Goiana (PE) tem solenidade de posse

PTB Notícias 8/05/2012, 6:56

Foi realizada na noite do último sábado (5/5), na Câmara dos vereadores de Goiana (PE), a solenidade de posse da Executiva Jovem do PTB do município.

Na composição da mesa, o Presidente do PTB em Goiana, Fred Gadelha (Fred da Caixa), o deputado estadual Ricardo Costa (PTC) e o presidente estadual da Juventude Petebista Pedro Augusto (Pedrão).

Além destes, o evento que teve início às 19h30 contou com a participação de várias lideranças da Juventude PTB, entre eles Carlos Soares, vice-presidente em Abreu e Lima e Kennedy Lima, presidente em Igarassu.

O evento reuniu dezenas de adolescentes e contou com o apoio efetivo dos mais experientes.

Confiante, o deputado estadual Ricardo Costa (PTC) enxerga com satisfação esse ingresso dos jovens na política com o apoio do PTB “Observo essa chegada da Juventude PTB em Goiana com emoção e esperança, pois estou vendo que o Partido Trabalhista Brasileiro está cuidando de formar bases principalmente com a juventude” disse.

Ainda segundo ele é a partir dessa movimentação jovem, do PTB e de outros partidos, que será possível produzir um novo clima e um novo tempo na política nacional.

O presidente do PTB em Goiana, Fred Gadelha, afirmou que a juventude para ele sempre será prioridade, pois essa parte da população é de suma importância para o crescimento de uma política saudável “Eu sempre vi na juventude a esperança e a renovação na sua melhor roupagem”, concluiu.

Gleybson Caffé, de 27 anos, foi empossado presidente da Juventude PTB de Goiana.

Segundo ele, um dos objetivos do projeto é estimular os jovens a votar com consciência “Os jovens precisam votar certo para que as cidades não fiquem um caos, como está a nossa” afirmou em tom de crítica à atual administração do município.

Caffé ainda agradeceu a colaboração do senador Armando Monteiro e do deputado estadual Ricardo Costa (PTC), de acordo com ele, figuras essenciais na caminhada séria e plural da política no cenário nacional.

A solenidade se estendeu até às 21h e foi festejada com muita efervescência por todos os presentes.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Blog Marcos Araújo