Executiva municipal do PTB BH discute diretrizes rumo às eleições 2012

PTB Notícias 11/05/2012, 18:10

A executiva municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Belo Horizonte reuniu-se na última quarta-feira, 09/05/2012, para formalizar diretrizes e condutas quanto às eleições 2012 e para discutir a candidatura majoritária e proporcional do partido para os pleitos pretendidos em outubro na capital.

Na ocasião a presidente municipal do PTB de BH, vereadora Elaine Matosinhos, conduziu a reunião no intuito, também, de analisar o atual quadro político da capital mineira, além de colocar demais temais de cunho específicos partidários em pauta.

Apontado pelo PTB, no último mês, como pré-candidato a Prefeitura de Belo Horizonte, o deputado federal Eros Biondini marcou presença na reunião e em fala reafirmou a necessidade da participação democrática do partido, de tamanha tradição, nas eleições da capital.

“O PTB tem destaque nacional e assim entendemos a importância de assumirmos a missão de lançarmos nossos candidatos, mostrando nossos ideais aos belo-horizontinos, que merecem uma cidade cada vez melhor”, ponderou firmemente o deputado Eros, referência na luta contra as drogas.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da assessoria de imprensa do deputado federal Eros Biondini