Executiva Nacional do PTB aprova e renova mais 11 Comissões Provisórias

PTB Notícias 30/11/2011, 17:10

A Executiva Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) debateu na manhã desta quarta-feira (30/11/2011), na pauta da ordem do dia, a aprovação das Comissões Provisórias de 11 estados da legenda, entre eles de Mato Grosso, Ceará, Sergipe, Roraima, Paraíba, Acre, Santa Catarina, Pará, Espírito Santo, Alagoas e Rondônia, respectivamente.

Na ocasião do evento, realizado no Diretório Nacional, em Brasília, o Presidente do PTB, Roberto Jefferson, que salientou que o trabalho na base é que garante a construção de um partido forte e presente em todo o território nacional, fez um balanço da atuação e do avanço da legenda trabalhista em alguns desses estados.

“O Ceará só faz deputado federal.

Lá, a situação está difícil, não tem tempo para construir.

Tem que dar uma mexida, porque precisamos construir firme o partido.

Em Sergipe, o PTB está crescendo, e acredito que vamos ter um resultado muito fecundo”, disse Jefferson.

O Líder Nacional comentou ainda que em Roraima o partido está “indo muito bem” sob a presidência do senador Mozarildo Cavalcanti.

Roberto Jefferson lembrou aind ao caso do PTB na Paraíba, segundo ele, o único estado em que a crise não se encerrava, pois, como observou, o entrave se dava entre dois amigos.

“Depois, se acertaram, ajustamos e acabou o problema, está tudo em paz”, disse Jefferson, acrescentando, em seguida, o progresso do Diretório de Rondônia.

“O (deputado) Nilton Capixaba está fazendo um excelente trabalho, visando à capacidade de renovar o partido.

Vamos fazer em 2012 uma boa quantidade de vereadores e prefeitos.

“Agência Trabalhista de Notícias, por Felipe Menezes, Ivana Souza e Paula de Biasi