Executivas do PTB reunidas para tratar pré-candidatura ao governo gaúcho

PTB Notícias 14/03/2010, 13:05

As executivas estadual e municipal do PTB do Rio Grande do Sul reuniram-se na última quinta-feira (11/3), no início da tarde, para um encontro de mobilização para as eleições de outubro.

“Somos movidos por resultados e temos uma meta clara e específica, com o PTB mantendo sua candidatura própria”, o pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul e presidente estadual do partido, deputado Luís Augusto Lara Na sede do Diretório Metropolitano de Porto Alegre, Lara, falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido desde a apresentação da nominata – composta por 148 nomes – em novembro, passando pelas visitas aos 100 maiores municípios durante dos meses de janeiro e fevereiro, até agora.

O grupo tratou também sobre algumas das estratégias para os meses de março e abril, coligações, articulações políticas, entre outros assuntos.

Na oportunidade estiveram presentes, além do presidente municipal do partido, José Carlos Brack, os vereadores Alceu Brasinha, DJ Cassiá, Marcello Chiodo, Nilo Santos e do presidente da Câmara Nelcir Tessaro, um dos vice-presidentes estaduais Claudio Manfroi, o coordenador da campanha Ivandre Medeiros, o diretor-geral do Departamento Municipal de Habitação (Demhab), Humberto Goulart, além dos deputados estaduais Iradir Pietroski e Cassiá Carpes, entre outros membro dos partido.

fonte: site do PTB – RS