Exército fará recuperação da BR-135, anuncia Pedro Lucas Fernandes

PTB Notícias 23/05/2019, 9:05


Imagem Crédito: João Ricardo/Liderança do PTB na Câmara

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1558955213330{margin-bottom: 0px !important;}”]O líder do PTB na Câmara dos Deputados, Pedro Lucas Fernandes (MA), anunciou na quarta-feira (22) que o Exército fará operação de recuperação e manutenção da BR-135, entre São Luís e Miranda do Norte, municípios do Maranhão.

O trecho de São Luís até Caxuxa está crítico, principalmente após as fortes chuvas, o que tem dificultado a vida dos motoristas que são obrigados a passar pela única via que dá acesso à capital.

“O superintendente Geraldo nos informou que o Exército já está fazendo o plano de trabalho para recuperar a duplicação”, afirmou o deputado.

Ainda de acordo com Pedro Lucas, a empresa Souza Reis ficará responsável pela recuperação da rodovia no trecho entre Miranda e Caxuxa.

O Exército também deve retomar a obra de duplicação da rodovia federal, que se arrasta desde 2012 e estava completamente parada. Na segunda-feira (20), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que o contrato com o consórcio Serveng/Aterpa foi rescindido.

Com informações do MaraMais[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]