Exposição sobre os 70 anos do PTB é inaugurada na Bahia

PTB Notícias 5/10/2015, 20:12

Após ficar em exibição na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a exposição sobre os 70 anos do Partido Trabalhista Brasileiro chegou à Bahia.

A cerimônia de abertura da mostra foi realizada nesta segunda-feira (5/10/2015), no Legislativo baiano.

Os painéis que retratam a trajetória da legenda trabalhista ficarão expostos até esta quinta-feira (8).

Participaram da solenidade o vice-presidente nacional do PTB, deputado Benito Gama (BA); o presidente estadual do PTB e prefeito de Sapeaçu, Jonival Lucas; o deputado Antonio Brito (PTB-BA); o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo; a presidente do PTB Mulher de Salvador, Taíssa Gama; a diretora da Escola do Legislativo da Alba, Juliana Leal; e lideranças políticas do Estado.

(/_tinyimg/Exposicao-PTB70anos-BA4-1.

jpg” target=”_blank) Representando a presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), o coordenador-geral do evento, deputado Ronaldo Nogueira (RS), destacou que “o objetivo da exposição itinerante é o de resgatar e divulgar ao Brasil os feitos do PTB, que garantem, até hoje, direitos aos trabalhadores”.

As comemorações das sete décadas do PTB iniciaram em maio – mês de fundação do partido – com uma sessão solene na Câmara dos Deputados.

Na solenidade, o partido lançou o selo e o carimbo comemorativo pelo aniversário, e foram entregues os livros que resgatam as conquistas e a trajetória da legenda.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS)Fotos: Divulgação