Ezequiel Ferreira participou de confraternização do PTB de Macaíba (RN)

PTB Notícias 16/12/2011, 11:03


Atendendo convite do PTB de Macaíba, presidido pelo médico Olímpio Maciel, o deputado Ezequiel Ferreira, presidente regional da legenda, prestigiou a confraternização natalina do partido, que aconteceu na Churrascaria Gaúcha, próximo a BR 304.

A prefeita Marília Dias (PMDB), vereadores, dirigentes de outros partidos, secretários e cerca de 100 lideranças estiveram no evento.

“Nosso PTB ganha musculatura em Macaíba e vamos trabalhar para ter nossa representação na Câmara.

Bem conduzido por Dr.

Olímpio Maciel, também vamos trabalhar para reeleger a prefeita Marília Dias e fazer aliança com o PMDB.

O partido ganha em qualidade, com pessoas comprometidas com o desenvolvimento de Macaíba, cheias de ideias e novos projetos”, comentou o deputado Ezequiel.

O PTB de Macaíba lançará no próximo ano, cerca de 15 candidatos a Câmara Municipal.

Alceu Gaúcho, o suplente João de Damião, Ivanildo de Cajazeiras, Acelina de Bela Vista, Igor, entre outros nomes fortes estão entre os pré-candidatos.

Entre as novas filiações desde ano: a do empresário Felipe Müller, que já foi prefeito de Caiçara do Norte e transferiu seu domicílio para Macaíba.

Quem também assinou a ficha do PTB foi o ex-vereador Chico Cobra, que foi vice-prefeito da cidade.

Presidente da Associação dos Pescadores, Zeca Cunha foi outro integrante.

O professor Palhares, que foi vereador, Joca do ABC, Guedes Neto, Genival, Mourinha, Maxson Palhares, entre outros nomes fortes estão no PTB de Macaíba.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da assessoria do deputado Ezequiel FerreiraFoto: Rodrigo Rafael