Ezequiel Neiva faz entrega de kits para implantação do Projeto Musicando

Agência Trabalhista de Notícias 12/11/2019, 10:03

Imagem Crédito: Divulgação

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) entregou na sexta-feira (8), em Colorado do Oeste (RO), kits didáticos para a implantação do Projeto Musicando, que beneficiará 100% dos estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental do município. Para o Musicando, Neiva destinou emenda parlamentar de R$ 345 mil. O projeto está em fase de implantação em Cerejeiras.

O petebista afirmou que o Projeto Musicando contribuirá com o fortalecimento do processo de aprendizagem dos estudantes. Segundo ele, a música exerce relevante papel na formação cultural. “Fico muito feliz em poder proporcionar aos jovens o acesso à aprendizagem da música, de poder ajudar a desenvolver o hábito pela música”, comemorou.

De acordo com Neiva, o projeto será importante para a formação educacional dos jovens. O deputado destacou também que os estudantes poderão preencher o tempo ocioso aprendendo algo relevante. “Nas próximas semanas a Escola Técnica e Profissionalizante de Cerejeiras estará funcionando, oferecendo inicialmente o curso de montagem e manutenção de computadores. Será mais uma opção de aprendizagem”, disse.

O prefeito Professor Ribamar declarou que o investimento contribuirá para a melhoria do processo de ensino aprendizagem nas escolas, e afirmou que o projeto se consolidará no município e ajudará a promover a educação com mais qualidade. “Em nome da população de Colorado, externo minha gratidão, deputado Ezequiel Neiva, pelo comprometimento em destinar recursos para o município”, declarou.

O vereador Natálio, que também participou do evento, disse que Ezequiel Neiva tem contribuído com investimentos em saúde, educação, infraestrutura e ações sociais, contribuindo com o desenvolvimento do município.

Com informações da Assembleia Legislativa de Rondônia