Ezequiel Neiva solicita recuperação de via de escoamento em Rondônia

PTB Notícias 4/09/2020, 7:43

Imagem

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB-RO) solicitou ao diretor-geral do DER, Elias Rezende, e ao governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, a recuperação da RO-391, principal via de escoamento da produção agropecuária do município de Chupinguaia.

A rodovia começou a receber operação tapa buraco na quarta-feira (2), pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Ezequiel Neiva atenta que o município de Chupinguaia destaca-se pela alta produção agropecuária. E a RO-391 é responsável pelo escoamento dessa produção até a BR-364. “A rodovia recebe trânsito intenso de veículos pesados transportando grãos, gado, insumos e alimentos para os animais”, acrescentou o deputado.

Além da rodovia de acesso ao município Chupinguaia, o parlamentar solicitou ao Governo a recuperação urgente das rodovias de Corumbiara (RO-370 – trabalho concluído nesta semana) e Cabixi, também RO-370. “Recebemos a informação do diretor-operacional, Adriano Furtunato, de que outra equipe já vai iniciar os trabalhos na rodovia de Cabixi. Agradeço ao diretor do DER e ao governador, pelo atendimento a mais essas reivindicações”, frisou Ezequiel Neiva.

Com informações da Assembleia Legislativa de Rondônia