Fabio Camargo aguarda convite oficial do PTB para lançar pré-candidatura

PTB Notícias 1/06/2011, 15:30


Após ter sido lembrado na edição do jornal Valor Econômico desta terça-feira (31/05/2011) como candidato a prefeito de Curitiba nas eleições de 2012, o deputado estadual Fabio Camargo, do PTB do Paraná, confirmou que pretende lançar seu nome a pré-candidato ao cargo de chefe do Poder Executivo da capital paranaense.

O parlamentar diz que só aguarda o convite oficial da legenda.

“Novamente meu nome foi citado.

É prova que tenho grande densidade eleitoral.

Tenho plenas condições de alcançar dois dígitos e entrar na briga pela disputa”, garante Fabio Camargo.

Na última pesquisa divulgada há cerca de um mês e meio pelo diário Gazeta do Povo, o maior de circulação no estado, o petebista curitibano aparece bem colocado, com aproximadamente 8% das intenções de votos, embora não tenha anunciado a candidatura e participado do horário eleitoral político do PTB na televisão e no rádio do Paraná.

“Com o meu trabalho nesses quatro meses de legislatura, como presidente da CPI das Falências e pelos projetos que apresentei, creio que já aparecerei com mais de 15% das intenções de votos nas próximas pesquisas eleitorais”, prevê.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado estadual Fabio Camargo (PR)Foto: Ascom do Fabio Camargo