Fábio Schroeter entrega obras no aniversário de 26 anos de Campo Verde

PTB Notícias 9/07/2014, 8:36


O aniversário do município de Campo Verde (MT), comemorado na sexta-feira (4/7/2014), foi marcado pela inauguração de importantes obras, entrega de equipamentos e veículos que vão beneficiar a população e trazer muito mais qualidade de vida aos moradores.

As obras e os equipamentos foram construídos ou adquiridos com recursos próprios do município ou em parceria com os governos federal e estadual e Câmara Municipal.

Os investimentos feitos pela administração municipal foram de R$ 1,7 milhão.

Foram inaugurados dois PSF´s, duas academias de ginástica ao ar livre, 12,5 mil metros de pavimentação asfáltica, um barracão multiuso no Assentamento 28 de Outubro, e a ampliação e reforma do abrigo Casa do Aconchego Rosa Maria Dezordi.

Para o prefeito Fábio Schroeter (PTB), a entrega das obras e dos equipamentos é o resultado do trabalho desenvolvido pela administração municipal.

“Depois de um ano e meio a gente já tem o que mostrar, apesar de todas as dificuldades que a gente sabe, não são poucas”, destacou.

A administração municipal entregou também uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel para a Secretaria Municipal de Saúde e um ônibus zero-quilômetro para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O prefeito Fábio Schroeter fez ainda o lançamento das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) e da pavimentação asfáltica das avenidas Brasil e Campo Grande e das ruas Jaciara, Juscimeira, Marino Cattani e Manoel Genildo Araújo, no bairro Estação da Luz.

Para Fábio Schroeter, a entrega e o lançamento das obras vêm de encontro às expectativas da população.

“Nós temos feito todo o empenho para corresponder àquilo que ela espera de nós.

Essas obras que estão sendo inauguradas são reivindicações da comunidade”, disse.

O petebista frisou que os investimentos só puderam ser realizados graças a uma gestão eficiente do dinheiro público.

“A gente administrando bem esses recursos pode devolvê-los em obras para nossa comunidade”, ressaltou.

“Foram várias obras inauguradas nesse dia 4 de julho e quem está de parabéns é a nossa população”, completou.

No dia em que Campo Verde comemorou 26 anos de emancipação política e administrativa, o prefeito Fábio Schroeter destacou que ao longo desse período a cidade se transformou em uma das mais belas de Mato Grosso graças ao trabalho de sua gente.

“Quem fez essa cidade não foram somente os gestores públicos, mas a população.

E por esse motivo ela está de parabéns”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Campo VerdeFoto: Divulgação/Prefeitura de Campo Verde