Fábio Schroeter: “Incentivar empresas é fomentar economia de Campo Verde”

PTB Notícias 24/07/2015, 9:59

Máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Viação trabalharam na manhã do último sábado (18/07/2015) na limpeza dos terrenos no Distrito Industrial II que foram repassados a empresas de Campo Verde (MT) no início deste mês, pela Administração Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Mato, terra e outros materiais foram retirados para facilitar quando as obras das novas empresas forem iniciadas.

A limpeza também vai proporcionar um aspecto melhor ao Distrito.

O prefeito Fábio Schroeter (PTB), o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Aparecido Rudnick, acompanharam os trabalhos.

Fábio Schroeter ressaltou que o repasse dos terrenos é uma forma de incentivar as empresas – todos locais – e também uma maneira de fomentar a economia de Campo Verde.

“Nós precisamos desenvolver o nosso município.

E para desenvolver, a melhor maneira é trazer empresas para cá”, disse.

Conforme lembrou Fábio, foram repassados oito lotes.

Algumas empresas já começaram a construir suas instalações.

“Com isso, é mais oportunidade de emprego, mais renda para a população de Campo Verde, esse é o objetivo”, disse.

“E com a melhoria das condições da cidade, melhorando a infraestrutura, nós acreditamos que conseguiremos atrair muito mais indústrias para o nosso município”, completou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Campo Verde (MT)Foto: Divulgação/Assessoria