Fábio Schroeter visita obras e fala sobre investimentos em Campo Verde

PTB Notícias 19/09/2017, 7:09

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1506090424188{margin-bottom: 0px !important;}”]O prefeito Fábio Schroeter (PTB) visitou, na terça-feira (12), obras que estão sendo executadas pela Prefeitura de Campo Verde (MT) e outras que já foram concluídas. Schroeter estava acompanhado do secretário municipal de Obras e Viação, Fabiano Teruel

Na Avenida Campo Grande, no bairro Estação da Luz, onde foi finalizada a pavimentação na sexta-feira (9), o prefeito supervisionou a construção de meios-fios e de uma rotatória no entroncamento com a Avenida Brasil.

Em seguida, prefeito e secretário vistoriaram a obra da Avenida Mato Grosso, onde estão sendo construídos 5,1 mil metros quadrados de calçadas no canteiro central, com investimentos próprios de R$ 80 mil.

Outra obra visitada por Fábio Schroeter foi a de construção de passarelas cobertas no Centro Educacional Paulo Freire, que estão sendo feitas com recursos próprios e vão trazer conforto e comodidade aos alunos, professores e servidores.

As visitas às obras foram finalizadas no bairro São Miguel, onde estão sendo pavimentados 50,9 mil metros quadrados, implantadas galerias pluviais e construídas calçadas e meios-fios.

Avenida Campo Grande

De acordo com o prefeito, os investimentos que estão sendo feitos, e que somam mais de R$ 4,5 milhões entre recursos próprios e do governo federal, “são muito importantes para o nosso município porque, para atrair indústrias, empresas, é preciso ter uma infraestrutura bem feita”.

Fábio Schroeter destacou que os investimentos estão sendo feitos em um momento de crise econômica no país e que sua administração só está conseguindo realizar obras e outras ações devido a um planejamento bem feito e a um gerenciamento correto dos recursos.

“Aqui em Campo Verde temos feito o dever de casa, com investimentos em diversas frentes e sem esquecer o trabalho do dia a dia, da saúde, da educação, enfim, de todas as áreas do município”, observou. “E ficamos muito felizes de conseguir fazer isso, de ter o apoio da população e de poder dar essa retribuição ao nosso município.”

O prefeito fez uma avaliação positiva dos oito primeiros meses de seu segundo mandato à frente da prefeitura, período em que, além de investimentos em infraestrutura, foram aplicados recursos próprios na renovação da frota pública, com a aquisição de veículos, utilitários, máquinas e caminhões.

De acordo com o prefeito, as expectativas para os próximos anos são bastante animadoras. “Acreditamos que estamos fazendo um trabalho correto e quando a gente começar a sair desse momento de crise, tenho certeza que poderemos fazer muito mais por nosso município.”

Com informações da Prefeitura de Campo Verde[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]