Fábio Tyrone diz que está feliz com a chegada de novos filiados no PTB

PTB Notícias 11/10/2011, 8:19

O prefeito da cidade de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), afirmou na última sexta-feira (7/10), em evento comemorativo à chegada de novos filiados no seu partido, que está muito satisfeito com as novas filiações ao PTB e aos partidos aliados, como PDT, PSB, PSD, PSDB, DEM, PC do B, PMN, PTN, e PV, ocorridas no prazo final para a chegada de pré-candidatos para 2012.

“Estamos aí felizes com a possibilidade de ter PSL, o PP incorporados.

.

“, revelou.

Vale ressaltar que estas legendas estão sob o comando dos irmãos Inaldo e Mikika Leitão em Sousa.

Tyrone ainda declarou que existe a possibilidade de o PR (Partido da República) – que é presidido no Estado da Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto – estar se coligando com o PTB em 2012.

No momento, o partido se encontra na cidade nas mãos de Carlos Harlen Marques, aliado do deputado e também pré-candidato a prefeito, André Gadelha (PMDB).

Não se sabe se, para ter o PR, o gestor pretende recorrer à executiva estadual, através do deputado estadual Caio Roberto (que cada vez mais se chega ao governo de Ricardo) e seu pai Wellington, ou se pretende fazer aliança com o presidente municipal.

Ele frisou que pretende sim conquistar mais apoios de partidos alinhados com a oposição, mas lembrou: “O que nós não fazemos é comprar apoios, trocar apoios por benefícios”.

Sobre a representação para a Câmara Municipal, reafirmou que o seu grupo pretende conseguir o maior número de vereadores durante o pleito de 2012.

No quesito administração, o chefe do executivo enfatizou que a população pode esperar muitas ações do governo no último ano da gestão 2009-2012, principalmente nas áreas de infra-estrutura, saneamento básico, educação, saúde e ação social, aproveitando para citar várias metas para serem cumpridas, a exemplo da construção da Rodovia da Produção e a reforma do Mercado Central.

“Com certeza esperem, que teremos ainda um ano de muito trabalho e muitas conquistas”, anunciou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal 950