Fábio Tyrone entrega coletes à categoria dos mototaxistas de Sousa

PTB Notícias 5/03/2011, 8:20

O Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), na manhã desta quinta-feira (03/03), fez a entrega dos coletes padronizados aos profissionais mototaxistas devidamente cadastrados na Superintendência de Trânsito do Município (STTRANS).

Foram entregues aproximadamente 300 coletes padronizados (com dispositivos retrorrefletivos e número de inscrição), de acordo com as regras do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Estiveram presentes: os Secretários municipais, vereadores, o superintendente da (STTRANS) José Allan, e dezenas de mototáxistas beneficiados com os coletes padronizados.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, destacou a importância em padronizar e legalizar os profissionais mototaxistas.

“Desde o inicio de nosso governo identificamos a desorganização no trânsito em nosso Município.

Estamos trabalhando muito com a finalidade primordial de conscientizar à população sousense, pois somente unindo o poder público em consonância com a sociedade é que teremos um trânsito seguro.

E os mototaxistas são indispensáveis nesse processo.

Iniciamos com o cadastramento e agora fazemos a entrega dos coletes padronizados que facilitará na identificação daqueles que estão atuando dentro da legalidade, ou seja, o cidadão irá identificar o profissional mototáxista, sabendo que este está devidamente documentado e com veículo legalizado, contribuindo assim na segurança no trânsito, além de valorizar estes profissionais”.

A Prefeitura de Sousa valoriza os profissionais mototáxistas e orienta a população a utilizar os serviços dos mototáxistas que estão cadastrados, utilizando o colete, com objetivo de manter a segurança pessoal e do trânsito de nossa cidade.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Caldeirão Político