Fábio Tyrone faz avaliação dos dois anos de sua administração em Sousa

PTB Notícias 24/12/2010, 11:21


Na manhã desta quarta-feira (22/12) nos estúdios da Rádio Progresso, o Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), concedeu entrevista ao programa Jornal da Manhã, onde fez uma avaliação dos dois anos de governo e comentou as perspectivas da Administração Municipal para o ano de 2011.

Estiveram acompanhando o Prefeito, vereadores, líderes comunitários e os secretários do município.

Durante a entrevista, Fábio Tyrone avaliou as importantes obras e ações que beneficiaram o município, a exemplo das 102 ruas calçadas em diversos bairros, incluindo o esgotamento sanitário; a manutenção do pagamento em dia dos servidores municipais, inclusive pagamento antecipado dos aposentados e pensionistas e o décimo terceiro salário; as obras de pavimentação asfáltica de dezenas ruas no município, o que significou o acréscimo de 130% de ruas asfaltadas na cidade.

O Prefeito comentou as metas para o próximo ano, onde destacou o calçamento de todo bairro do Angelim, do Mutirão e do Projeto Mariz e a manutenção das realizações conquistadas nestes dois anos na frente da administração.

“O que nos deixa felizes é saber que todo este trabalho tem o reconhecimento quase unânime da população sousense, e esta demonstração foi dada nas eleições de 2010, onde o nosso candidato ao governo foi eleito em Sousa com uma votação maciça, por isso continuaremos trabalhando cada vez mais, melhorando a qualidade de vida de todos”, destacou o Prefeito de Sousa.

Para o próximo ano, Fábio Tyrone comentou que irá buscar recursos e obras junto ao Governo do Estado: “A nova Administração Estadual será um governo aliado, amigo e parceiro; chegou o momento de cobrar mais ações do Governo do Estado em Sousa, considerando que neste início de administração o governador eleito Ricardo Coutinho irá enfrentar grandes desafios e problemas, mas oportunamente iremos exigir ações que possam melhorar a vida dos sousenses”.

Dezenas de ouvintes participaram ao vivo do programa através de telefonemas, emails e torpedos parabenizando e propondo sugestões ao Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone.

No fim da entrevista o Prefeito desejou a todos sousenses um feliz natal e se comprometeu a continuar trabalhando com objetivo de desenvolver o município, com honestidade e respeito pelos cidadãos sousenses.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Prefeitura de Sousa