Fábio Tyrone participa de solenidade de implantação do Transporte Coletivo

PTB Notícias 11/07/2012, 16:34

Em comemoração aos 158 anos de emancipação política do município, na praça da matriz Nossa Senhora dos Remédios, a Prefeitura de Sousa (PB), administrada por Fábio Tyrone (PTB), implantou, oficialmente, em solenidade, o transporte coletivo urbano na cidade de Sousa, que irá beneficiar diretamente milhares de sousenses, favorecendo também o tráfego no município.

Serão 120 pontos de ônibus distribuídos em todos os bairros de nossa cidade, considerando que o percurso irá até o perímetro de São Gonçalo e ao Núcleo Habitacional I, sendo que logo que for concluída a “Rodovia da Produção”, o percurso chegará ao Núcleo Habitacional II e III.

Serão diariamente cinco ônibus circulando em nossa cidade.

A tarifa custará R$ 1,50 e a tarifa estudantil será cobrada pela metade, R$ 0,75.

Somente a área metropolitana de João Pessoa, a cidade de Campina Grande e a cidade de Patos possuem o sistema de transporte coletivo público, sendo agora a cidade de Sousa beneficiada com este sistema.

O prefeito Fábio Tyrone esteve na solenidade de implantação do Transporte Coletivo, e assinou a concessão de 20 anos.

Na ocasião, o petebista afirmou que o sistema de transporte coletivo é indicador que a cidade de Sousa apresenta aspectos progressistas e de dinâmica comercial.

“Pois estamos no caminho certo do crescimento, apoiando ações que visem o desenvolvimento de nossa terra.

O sistema de transporte coletivo também será um mecanismo de acessibilidade, democratizando e inserindo os sousenses as viáveis políticas de trânsito que adotamos”, disse Tyrone.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Sousa (PB)Foto: Prefeitura de Sousa (PB)