Fábio Tyrone prestigia uma das mais importantes feiras do nordeste

PTB Notícias 14/01/2011, 13:21

O projeto Matriz das Artes reinicia suas atividades no ano de 2011, na cidade de Sousa, com 4 grandes atrações em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste, dentro do 5º Festival Rock Cordel no Circuito Sertão é Mais Rock.

De acordo com o prefeito Fábio Tyrone o Projeto Matriz das Artes destaca-se como uma das mais importantes feiras culturais da região, estimulando também o turismo local e fomentando o comércio e o artesanato típico sertanejo.

Nesta edição especial do Matriz das Artes que começará as 5h00 deste domingo (16/01) se apresentarão as bandas: Clube dos Patifes (Feira de Santana – BA), Zé Viola Progressive Band (João Pessoa – PB), Babi Jaques e Os Sicilianos (Recife-PE) e por fim a banda IBIS (Serrana – SP).

O “Matriz das Artes” é uma feira cultural onde há apresentações de diversos estilos musicais, culinária regional, apresentações teatrais e artesanato, em um espaço onde as famílias sousenses e as pessoas que vistam nossa cidade nas férias têm a disposição o acesso a uma cultura de qualidade e inclusiva, e que neste domingo, excepcionalmente, começará as 17h00 horas até as 23h00 na praça da Matriz de Nossa Senhora dos Remédios.

“Estamos proporcionando para toda a população de Sousa, sem distinção de idade e classe social, durante dois anos consecutivos, divertimento de qualidade de forma gratuita e para toda a família em um lugar central e com segurança”, declarou o prefeito paraibano Fábio Tyrone.

Agência Trabalhista de Notícias (NF), com informações da Prefeitura de Sousa