Fabrício Tavares, do PTB gaúcho, assume comando da Prefeitura de Pelotas

PTB Notícias 21/01/2009, 13:22


No final da tarde desta terça-feira (20/1), o prefeito da cidade gaúcha de Pelotas, Fetter Junior (PP), transmitiu o comando da cidade ao seu vice, o petebista Fabrício Tavares, em solenidade realizada no Salão Nobre do Paço Municipal.

Fabrício, o mais jovem político na história de Pelotas a assumir o cargo, tem 35 anos e estará à frente da prefeitura da cidade pelo período de 10 dias.

Com o local tomado por autoridades, imprensa, representantes comunitários e empresariais, além de todo secretariado municipal, ele se disse preparado para comandar o Governo Municipal, durante o período de férias do titular.

“Fico à frente da Prefeitura para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito com muito êxito por este governo.

Governo do qual sempre fiz parte, anteriormente como secretário, e agora como vice-prefeito.

Portanto, conheço todos os projetos e trâmites deste governo” declarou Tavares.

O prefeito interino destacou ainda que seu gabinete, além de estar à disposição de todos, está capacitado e habilitado para resolver as questões do município.

Na ocasião, ele agradeceu a presença de seus familiares, amigos, representantes do legislativo, companheiros e apoiadores da campanha, que possibilitaram que ele conquistasse, junto com Fetter, uma vitória eleitoral jamais vista no município.

“Agradeço a todos que sempre me apoiaram e que continuam me apoiando.

Tenho um agradecimento especial a fazer, quero agradecer o apoio, o companheirismo e o incentivo sempre recebido do meu amigo e companheiro de partido, de lutas, principalmente pelo desenvolvimento da nossa região, senador Sérgio Zambiasi, hoje aqui representado pelo amigo Humberto Lague”, disse.

Tavares ressaltou que este agradecimento tinha de ser feito, pois Zambiasi sempre o apoiou e nunca privou de sua presença quando chamado para defender projetos em prol do desenvolvimento de Pelotas.

O jovem prefeito assume a responsabilidade, demonstrando que representa uma forte liderança que vem despontar no cenário político da região.

Nesta gestão, dentre as inúmeras atribuições do cargo, Tavares terá a responsabilidade de coordenar todos os eventos alusivos a comemoração dos 200 anos de Pelotas, que acontece em 2012.

Segundo o político, ele pretende envolver diversos segmentos da comunidade, para que a cidade seja festejada à altura de sua história e de seu povo.

“É uma honra para mim assumir um município que tem aproximadamente 350 mil habitantes e um papel de fundamental importância e destaque histórico no Estado e no país” , encerrou Tavares.

fonte: site do PTB – RS