“Falta de infra-estrutura mata cada vez mais”, diz Cristiane Brasil

PTB Notícias 3/08/2007, 15:07


A vereadora do PTB do Rio de Janeiro, Cristiane Brasil, que é presidente do PTB Mulher, comentou nesta sexta-feira, 03/8, a respeito das recentes notícias sobre aumento de número de acidentes nas estradas brasileiras.

Para a vereadora petebista, a evolução nas estatísticas de acidentes são reflexo imediato do caos aéreo enfrentando pelo País.

Leia abaixo o comentário da vereadora Cristiane Brasil, presidente do Diretório Estadual do PTB no Rio de Janeiro:Falta de infra-estrutura mata cada vez mais brasileirosO atual cenário do caos na aviação brasileira teve reflexo imediato e direto, como previsto, em outro ponto falho da mal planejada infra-estrutura brasileira: as estradas.

Foi para lá que fugiu grande parte da população que esperava andar de avião, mas que se viu obrigada a contentar-se mesmo com carros e ônibus.

Como todos sabemos, as estradas de nosso país estão em estado precário, e a combinação do maior fluxo de veículos com os buracos das estradas teve o pior dos desfechos: maior número de mortes nas estradas federais no mês de julho deste ano em relação a 2006.

Houve crescimento do número de mortes na ordem de 15,49%.

Triste constatar que a falta de planejamento do atual governo mata cada vez mais brasileiros.