Faria de Sá propõe audiência com especialistas em políticas educacionais para adolescentes

PTB Notícias 3/08/2016, 9:42


Imagem Crédito: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1470242992033{margin-bottom: 0px !important;}”]A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realiza nesta quarta-feira (3) audiência pública com a International Youth Fellowship (Comunhão Internacional de Jovens) – IYF. A IYF é uma organização não governamental global, com base cristã, estabelecida em 1995 para tratar dos problemas que a juventude enfrenta atualmente.

O debate foi proposto pelo presidente da comissão, deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP). Seu objetivo é discutir as formas de a IYF auxiliar na formação educacional do adolescente. “Muitos governos, incluindo os do Paraguai, Peru, Malásia, Quênia e Ruanda, reconheceram o poder da IYF para mudar os jovens, e têm pedido orientação para educá-los”, afirma o parlamentar.

Foram convidados para a audiência pública: o fundador da organização no Brasil, José Kim; o presidente da IYF Brasil, Daniel Jo; o diretor da IYF Brasil, Sang Soo Lee; o coordenador administrativo da IYF Brasil, Carlos Campos Araújo; e o conselheiro da IYF Brasil, José Laércio Araújo.

Com informações da Agência Câmara Notícias[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]