Felipe Attiê assume presidência da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da ALMG

PTB Notícias 23/03/2017, 7:57

Imagem Crédito: Guilherme Bergamini/ALMG

O deputado Felipe Attiê (PTB) foi empossado na terça-feira, 21, por unanimidade, como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

A Comissão fiscaliza as relações de consumo, a intermediação de conflitos e as medidas de proteção e defesa do consumidor e do contribuinte mineiro.

Em seu pronunciamento de posse, Attiê falou sobre a Operação Carne Fraca, da Polícia Federal e de acordo com ele, é preciso investigar a fundo essas denúncias e punir os culpados. O deputado também criticou a forma “espalhafatosa” com que a PF tratou a questão e informou ter apresentado um requerimento para discutir o assunto.

“Empresário bandido, que coloca em risco a saúde das nossas famílias, tem que ir pra cadeia. Mas também temos que defender os nossos produtores e as empresas sérias que trabalham duro, honestamente e produzem alimentos de qualidade”, declarou Felipe Attiê.

Com informações da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e da assessoria do deputado Felipe Attiê (PTB-MG)