Fellipe Cavalcante é novo presidente do PTB no Ceará

PTB Notícias 24/03/2021, 16:33

Imagem

O diretório estadual do PTB no Ceará está sob nova direção. Em ato simbólico e reservado, em Brasília, Fellipe Cavalcante assumiu, na última terça-feira (23/03), a presidência do partido do estado. O ato contou com a participação do Presidente Nacional da sigla, Roberto Jefferson, da Vice-Presidente Graciela Nienov, e do deputado estadual, Delegado Cavalcante.

Para o jovem líder, esse é um novo ciclo que se inicia no Ceará, no qual o planejamento se concentrará nos princípios defendidos pelo novo estatuto: Deus, Pátria, família e liberdade. Para isso, pretendem formar um grupo de líderes já pensando na próxima legislatura a fim de preparar e eleger governador, senador, deputados federais e estaduais nas eleições de 2022.

Fellipe enfatiza o alinhamento com os ideais partidários para trazer os conservadores de norte a sul do estado para a legenda. “Um novo PTB está nascendo. Com a graça de Deus, que acreditamos piamente, temos fé. E com a benção também do nosso presidente Roberto Jefferson teremos a missão de fazer o que o estatuto nos pede de planejar o crescimento do partido e, assim, com essa semente, conseguiremos colher os frutos”, relata.