Fernanda Beda assume secretaria-executiva do PTB Ambiental de São Paulo

PTB Notícias 12/03/2011, 18:40

Em reunião realizada no último dia 3 de março, o PTB Ambiental, departamento do Diretório Estadual do PTB de São Paulo, discutiu vários assuntos de interesse do movimento.

O presidente Antonio Fernando Pinheiro Pedro apresentou uma pauta de atividades que foi aprovada, e designou a presidente do PTB Ambiental de Santana, Fernanda de Figueiredo Beda, para ser a nova secretária-executiva.

Fernanda, que também coordena o projeto “Juventude Ecológica”, agradeceu pela nova função e adiantou que está totalmente integrada, além de honrada pelo convite.

Confira as principais ações aprovadas:- Promover a integração do PTB Ambiental com os demais departamentos do partido;- Buscar um representante de cada departamento do PTB para colaborar com a elaboração das ações do PTB Ambiental;- Realizar um mapeamento dos Departamentos Ambientais na cidade de São Paulo e interior;- Realização de reuniões mensais; – Agendar reuniões com os parlamentares a fim de oferecer a estes.

fonte: Assessoria de Comunicação do PTB de São Paulo