Fernandes diz que Pastos Bons quer ser capital do Maranhão do Sul

PTB Notícias 14/05/2007, 7:34


O deputado Pedro Fernandes (PTB-MA), em discurso no plenário da Câmara, afirmou que o município de Pastos Bons entrou na briga para sediar a capital do Estado do Maranhão do Sul.

Segundo ele, Pastos Bons é bem localizado e já fez parte de uma briga no século passado sobre a República de Pastos Bons.

“Essa será uma luta encabeçada pelo Sr.

Enoque Mota, um dos melhores Prefeitos do Estado, que, diga-se de passagem, causa inveja a ex-Prefeitos e a vários Deputados que não levaram investimentos para aquele município e hoje são agredidos pela Assembléia Legislativa e pela população.

Os habitantes reconhecem Mota como um dos maiores Prefeitos do Estado e, modéstia à parte, dos últimos tempos, com grandes obras executadas na área de saúde, educação, infra-estrutura urbana, esporte, lazer e cultura”, disse o deputado petebista.

“Meus parabéns ao prefeito Enoque Mota, aos Vereadores e Secretários que o apóiam e à população de Pastos Bons, que entra na luta para sediar a Capital do Maranhão do Sul, tirando a preferência, num primeiro momento, de Imperatriz, que também deseja ser a Capital”, finalizou ele.

Agência Trabalhista de Notícias