Fernando Carvalho, ex-vereador de CG, externa desejo de se filiar ao PTB

PTB Notícias 7/08/2013, 13:17

O advogado e ex-vereador de Campina Grande Fernando Carvalho, depois de ter militado nos movimentos políticos do PMDB e do PT do B, agora manifesta o desejo de se filiar ao PTB, presidido, na Paraíba, pelo ex-senador Wilson Santiago.

Entendimentos, nesse sentido, vêm sendo mantidos, há alguns dias, pelos dois políticos, em João Pessoa, e Carvalho já manifesta, também, o desejo de disputar uma das cadeiras da Assembléia Legislativa.

Para Wilson Santiago, quadros políticos com o perfil de Fernando Carvalho honram os hostes de qualquer agremiação partidária, e, aproveitando o ensejo da filiação-em-perspectiva, ele adianta que o PTB, com o ingresso de Fernando, aumenta, significativamente, o leque dos que já se preparam, em todas as regiões da Paraíba, para a disputa das eleições proporcionais de 2014, a nível estadual e federal.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do presidente do PTB-PB, Wilson SantiagoFoto: Divulgação