Fernando Collor anuncia debate sobre política energética na CRE do Senado

PTB Notícias 18/09/2011, 12:07

O presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Fernando Collor, do PTB de Alagoas, anuncia que será realizada audiência pública nesta segunda-feira (19/09/2011), para debater a situação da energia no mundo, com suas implicações na economia e no meio ambiente, e o papel do Brasil nesta questão.

Segundo Collor, a audiência será realizada na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional nesta segunda-feira (19), às 18h.

De acordo com Collor, participarão do painel “Panorama energético internacional”, como debatedores convidados, Maurício Tolmasquim, presidente da Empresa de Pesquisa Energética; Rex Nazaré Alves, diretor de Tecnologia da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro e ex-presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear; e Eduardo Leão de Sousa, diretor-executivo da União da Indústria de Cana de Açúcar.

A audiência pública faz parte do ciclo de debates intitulado Rumos da Política Externa Brasileira (2011-2012), que foi proposto pelo presidente da CRE, senador Fernando Collor (PTB-AL).

Agência Trabalhista de Notícias (ELM), com informações da Agência Senado